Translate

quinta-feira, 31 de maio de 2012

De volta? Quase.... quase.....

Pois estou de volta a casa :)

Depois de 2 meses numa cama, de uma cirurgia, de um pós operatório e mais uns dias de recuperação e muita calminha.... voltei a casa. Foi estranho entrar em casa depois de 3 meses ausente, parecia que já não me lembrava de alguns pormenores (será possível???).

Foi uma fase complicada para mim mas também para a minha família: os meus filhotes ausentes da escolinha, o meu marido em viagens constantes para trabalhar e estar junto de nós e os meus pais que foram o grande pilar de toda esta situação, sem eles não conseguiríamos ultrapassar tudo isto. A minha querida prima que esteve sempre presente, não só nos dias de internamento como nos dias em que estive em casa através de um simples telefonema.

 

A estas 6 pessoas em especial quero deixar um beijo enorme de obrigado e dizer que vos
 Amo Muito




À restante família e amigos que sempre estiveram presentes não só com visitas mas através de mensagens, telefonemas, emails e conversas de facebook ;) muito obrigada!!!!!!!!! Estão no meu coração!!!!




Para juntar a tudo isto ontem fui à creche e vi os meus meninos!!!!!!!!!!!!!! Que saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquei tão feliz, houve reações diversas: 

O A. D. já me tinha visto dois dias antes, chorou quando me viu, acalmou e no final deu-me um beijinho e disse adeus. Ontem olhou-me de uma forma meiguinha e permitiu um abraço que se prolongou e terminou com uma beijoca meio molhada lol

O A.S. deu-me logo um sorriso e orelha a orelha e disse "Tina!!" soube tão bem... Depois entrámos no jogo dos beijos e abraços, muitos muitos... foi tão bom... 

A B. P. não quis nada comigo, escondia-se no colo da mãe e mantinha a sua vergonha (inicial), pouco antes de me ir embora pediu-me colo mas tive de me baixar e dizer-lhe "querida a Tina não pode dar colinho porque tem um doi doi nas costas" mas sentei-me no chão e coloquei-a na minha perna. Esteve lá uns segundos mas quebrou-se o gelo :):):)
O F. Z. no início olhou-me e só depois de algum tempo é que me deu um sorriso, mas quando o fez.... foi tão lindo, um abracinho daqueles prolongados, delicioso.  

O M. F. estranhou, olhou com desconfiança. Algum tempo depois voltei a abordá-lo já me sorriu, só à terceira tentativa é que consegui um beijinho.

O S. S. assim que me viu sorriu-me com o seu jeitinho envergonhado (também traquina), não saiu do colinho da mãe mas permitiu o beijinho e a festinha no rosto.





Vejo tudo isto de uma forma muito natural afinal foram 3 meses que estive ausente e neste período aconteceu muita coisa, algumas mudanças que eles não entenderam. Alguns meninos podem estar zangados comigo pois pensam que os deixei... mas se tudo correr bem vamos recuperar este tempo perdido. 


Adoro-vos meus lindos!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário