Translate

quinta-feira, 22 de março de 2012

Porquê isto agora?

Poderão perguntar o porquê de colocar no mesmo dia vários posts com outras datas. Pois eu explico.

Tudo o que foi colocado agora estava na minha caixa de rascunho, na altura em que as atividades se realizaram ou quando pretendia falar de um determinado tema vinha até aqui e fazia-o mas..... não tinha as fotos todas disponíveis, então fui adiando, adiando, adiando e...... nunca mais.
Depois é o corre corre do dia a dia e temos a sensação que não temos tempo para mais nada, mas de fato bastavam 10/15 minutos por dia. Enfim...

Agora estou a redimir-me lol

Já com as fotografias todas organizadas e colocadas nos devidos posts, partilho convosco os dias na nossa salinha. Espero que gostem!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário